sábado, 24 de maio de 2008

Vista Aérea




Primeiro post sobre a viagem. Segue algumas fotos (by google earth) da cidade de Toronto e da casa onde ficarei.
A casa fica 13km do aeroporto e 13km do local onde farei o curso.
Resolvi não pagar o Transfer do aeroporto para a casa onde ficarei para descobrir se conseguirei me virar sozinho. Coisa de louco mesmo.