sábado, 24 de maio de 2008

Vista Aérea




Primeiro post sobre a viagem. Segue algumas fotos (by google earth) da cidade de Toronto e da casa onde ficarei.
A casa fica 13km do aeroporto e 13km do local onde farei o curso.
Resolvi não pagar o Transfer do aeroporto para a casa onde ficarei para descobrir se conseguirei me virar sozinho. Coisa de louco mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tb nao paguei o transfer...levei todas as perguntas anotadas..caso eu me esquecesse ou nao conseguisse me fazer entender era so mostrar o papel para alguem...hehehehe..nem precisei recorrer a mimica..good!