segunda-feira, 29 de março de 2010

Arrumando as malas

Hora de espantar as moscas e comecar a postar novamente no blog.
Dia 1/04 estou embarcando novamente, dessa vez para o Velho Mundo.
Vai ser uma experiencia interessante, a principio irei com meu primo mas ficaremos apenas 5 dias juntos, depois ele segue a lua de mel com a namorada e eu seguirei sozinho.
Serao 30 dias na Europa, passando por:
Paris
Amsterdam
Berlim
Roma - dando um pulo para ver Pompeia
Barcelona
Liverpool
Londres

Espero ter muitas historias para postar aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que sua viagem seja inesquecível!!!! BEijos