Sabado - 31/05 - Manha
Tudo comecou no sabado pela manha, quando resolvi ligar na TAM para saber mais algumas informacoes a respeito do meu voo, acabei descobrindo que o voo havia sido adiantado em uma hora, com isso houve aquela correria enorme durante a manha. Chegando no aeroporto, durante o check-in mais um problema, devido a explosao de uma estrela houve uma forte emissao de raios cosmicos que atingiram Marte semana passada e acabaram ocasionando uma interferencia nos sistemas da TAM e a garota nao conseguiu emitir meu bilhete, resumo, proximo voo apenas 16:40, pelo menos fiquei mais um tempo com meus pais.
Nesse momento estou deixando Curitiba, inadmissivel, esqueci de assistir o ultimo episodio de LOST, lembrei apenas ao ver uma moca ao meu lado assistindo o ultimo episodio em um laptop, falando nisso, muito estranho um senhor ao meu lado tambem, o cara possui aquela sindrome de Tourret, fica fazendo caretas e falando "porra" toda hora. Bem, agora e saber se aqueles raios cosmicos irao inteferir na emissao dos bilhetes em SP.
Sabado 31/05 Tarde
Caramba, eita zica que nao passa, enquanto eu estava aguardando para realizar o checkin uma japonesinha vinha na fila conversand com cada "possivel" passageiro. Ela me falou
" Oi, estamos com uma previsao de overbooking e estamos oferencendo um voucher de X dolares para quem quiser permanecer uma noite em Sao Paulo e embarcar apenas amanha." Respondi que nao rola...
Estou agora aguardando o voo chegar, dessa vez os raios cosmicos passaram perto, quero so ver quando chegar em Canada.
Ah, na minha passagem esta indicado que meu lugar estara na posicao " MIDDLE-CENTER", tipo, no meio do meio. Sera que a viagem sera boa???
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário