sábado, 1 de maio de 2010

Abbey Road

28/04
Hoje sai do albergue sem rumo. fui acompanhar a troa de guarda. Ateh que achei legal, muito cheio de formalidade e tradicao mas algumas vezes eles quebravam o gelo. Por exemplo, quando a guarda substituta chegou, os capitaes (algo assim) das duas guardas foram marchando ateh se encontrarem, quando se encontraram ficaram bem descontraidos, aposto que estavam falando sobre o tempo e o jogo de ontem. Outra quebra de gelo foi quando as bandas marciais comecaram a tocar, no final ateh rolou a musica tema do Austin Powers. (Soul Bossa Nova do Quincy Jones).
Depois fui ateh o Hyde Parque, um parque gigantesco, mas apenas um parque. Aproveitei para tirar uma soneca de umas duas horas.
Acordei e comecei a olhar no mapa o que eu iria fazer por seguinte. Nao tinha mais paciencia para museus e por coincidencia achei no mapa a Abbey Road.
Decidi ir peh ateh a Abbey Road, uma boa caminhada (minha panturrilha estah bem definida). O muro do estudio estah todo pixado pelos fas, tirei a foto classica atravessando a rua. Os Beatles ainda seguem mexendo com as pessoas, tinha uma mulher com os pais bem velhinhos e pediram para eu tirar uma foto dos tres atravessando a rua.
A noite, tinha marcado de passar no pub de uma brasileira que conheci em Barcelona trabalha. Fui para a rua q tinha marcado e nao achei o pub, decidi voltar e achar algum pub q estivesse passando o jogo do Barca. Acabei entrando no primeiro q achei e por coincidencia era o pub da minha amiga.
Todos os pubs fecham cedo, mas abrem cedo tambem. Perto dos centros comerciais, eh possivel ver pessoas engravatas tomando chopp no meio da rua, ao inves de almocar.
Eita povo que bebe

Nenhum comentário: