25/04
O cafe da manha no albergue eh bom, forrei bem o estomago para aguentar mais uma marona de espera na estacao de trem.
Uma das melhores coisas na Europa sao as viagens de trem. Eh confortavel, silencioso e de vez em quando nos surpreendemos com belas paisagens.
Meu albergue em Londres fica no centro, perto do museu Britanico e das principais estacoes de trem. Aproveitei o fim de tarde e fui ateh o Regent`s Park. Um parque normal como tantos outros. Em uma hora, o clima de Londres veio me dar as boas vindas, sai do albergue e estava um pouco calor, qdo cheguei no parque, o tempo fechou e comeceu a chover, na hora de ir embora o tempo abriu novamente.
O albergue eh legal, tem varias fotos de festas que houveram lah mas acho que faz tempo, pois os funcionarios nao parecem mais tao animados quanto nas fotos.
Uma coisa eu sei, eh complicado atravessar rua com a tal mao inglesa.
sábado, 1 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário