Ha muito tempo que eu tinha vontade conhecer essa cidade, valeu a pena. A cidade eh bem festeira, na rua do Cavern club tem varios outros bares com som alto e o povo fica na rua curtindo. A cidade eh bem vigiada, em cada rua tem uns 2 guardas.
O povo eh educado, mal cheguei na cidade e jah apareceu algum para me indicar o caminho do albergue sem eu precisar perguntar. Aqui tambem foi a primeira cidade em que recebi um bom dia na rua de um "nativo".
Sem falar, claro, que tudo aqui gira em torno dos Beatles.
- O que tem de casas de jogos aqui nao esta escrito. Apostam em tudo.
- No onibus, durante o trajeto do aeroporto para o albergue eu pensei "Tiraria de letra dirigir de carro na mao inglesa". Mudei de ideia qdo vi o motorista do onibus entrar em uma rotatoria.
- Em um cruzamento, sempre olho para uns 6 lados e mesmo assim quase fui atropelado algumas vezes.
- No Cavern, pedi uma marca de cerveja mas o gosto era estranho, parecia energetico. Descobri que era uma especie de Cidra de Maca. Agora nao sei pq vendem como se fosse uma cerveja.
sábado, 1 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário