27/04
Por enquanto, Roma era o lugar que eu mais tinha encontrado brasileiro, Londres estah no mesmo patamar, mas com uma diferenca. Em Roma os brasileiros eram turistas, aqui, trabalhadores.
Diziam que os brasileiros sao q nem baratas, estao em todos os lugares. Pelo menos aqui na Europa, os australianos nao ficam muito atras. Todo albergue que eu passei eu encontrei australianos.
A cidade eh bem estruturada, tirando a mao inglesa. Mas o metro eh muito caro, 4 libras para uma unica viagem e quase 6 para o dia inteiro.
Hoje acordei cedo e me mandei, o cafe da manha eh bom, dah para comer pelo cafe damanha e pelo almoco. Fui ateh o parlamento novamente e fui caminhando ateh a London Bridge, uma ponte bonita, antiga e bem decorada. Passei pela Torre de Londres mas nao entrei. Fui caminhando ateh a catedral de St Paul, mas nao entrei tambem. 15 libras para entar em uma igreja eh demais e acredito que nao seria mais bonita que alguma de Roma. Nessas alturas, jah estou economizando tudo.
Segui andando e encontrei sem querer a igreja que era a matriz dos cavaleiros templararios. Bonita e com varias tumbas de cavaleiros da ordem. As igrejas aqui sao diferentes, a tumba fica no meio da igreja e nao no subsolo.
Terminei o dia assistindo o jogo do Bayer e Lyon em um pub perto do albergue. Decobri tambem que a chinesa fez o mesmo trajeto que eu, por sorte nao nos encontramos. Falando em sorte, a linha do McDonalds daqui estah com uma promocao, entregando diversos premios como dinheiro e carros. Ateh agora ganhei um McChicken e um Sundae.
Muita sorte.
sábado, 1 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário