Hoje marcamos de conhecer a `praia`, na verdade eles colocaram um monte de areia na beira do lago e chamam de praia.
O dia comecou interessante, durante o cafe da manha. Quando cheguei na mesa para tomar o cafe encontrei o meu prato com os seguintes items : Um ovo cozido, 6 fatias de pao tostado e feijao. O feijao estava em um tipo de molho com um monte de cebola.
Olhei para aquilo e pensei
`Estava demorando`
Quando comecei a comer, minha anfitria apareceu e disse.
`Hoje eu fiz feijao porque eu sei que brasileiros adoram feijao`
Respondi
`Realmente, adoramos feijao. Mas nao no cafe da manha `
Na verdade soh respondi a primeira parte, a segunda ficou apenas em meu pensamento.
Voltando, o dia estava muito quente, fiquei de bermuda e camiseta regata e cheguei a ate ficar um pouco vermelho por causa do sol. A praia nao eh la essas coisas, tem um terreno muito grande cheio de areia. Nao tinha quase ninguem nessa parte, caminhamos ate a agua e resolvi colocar os pes na agua. Foi uma ma ideia, a agua estava muito fria, quase congelando.
Ainda na praia, fomos para o outro lado, onde tinha um agito. Nesse lado havia dezenas de quadras de volei de areia e estava lotado, muita gente jogando volei e ate um campeonato estava rolando.
Estavam comigo na praia, Monica (mexicana), Oscar (mexicano), Celso (brasileiro), Miku(japonesa) e Takashi (japones). Esses dois japoneses sao muito engracados, eles nao falam muito bem ingles, e conversamos na maior parte do tempo com mimicas. Se a gente fala algo para eles do tipo `Vamos tomar sorvete?` eles respondem `Ohhh sorvete, sim...legal` ou `Voce viu onde o Oscar esta?` eles respondem `Ohhh Oscar, yeah yeah`...heheh, sao um sarro
Depois de todo esse esforco, o calor sufocante, a garganta secou novamente. Fomos ao Dundas Square, la tem um Hard Rock cafe, muito bonito, foi bom para tomar uma cerveja e dar muita risada.
Essa foi minha terceira, na verdade a do post anterior foi a segunda e nao terceira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário