Cheguei podre da viagem, alem do fato de ser longa (11hs) ficar sentado sempre na mesma posicao eh horrivel. Nao dormi nada, tanto que deu para assistir Shine of a Light (do Martin Scorcese sobre osrolling stones) e Los Angeles Cidade Proibida.
Chegar na casa onde eu ficarei foi tranquilo, peguei um taxi sem maiores problemas. Cheguei e capotei. Acordei somente as 16:00hs (havia chego 09:00)
A familia onde estou hospedado eh de jamaicanos, sao bacanas, tanto que ontem eu fui com eles visitar um primo,Devan, em uma outra cidade aqui perto Brompton ( acho que esse eh o nome)
Fui muito bem recebido pela familia, ateh experimentei uma bebida tipica da jamaica ( cachaca deles), forte pra caramba, 60% de alcool. Me falaram que na Jamaica essa bebida possui 100%, sei la.
O Devan eh um chefe de cozinha, eu ja havia jantado e ele me fez comer mais uma vez la, estou engordando muito aqui.
Eles gostam muito de musica, quando cheguei estava tocando varias musicas jamaicanas, de repente comecou a tocar Henrique Iglesias, o dono da casa olhou para mim e disse:
"Se sentindo em casa agora hein man????"
Como uma boa visita, apenas concordei, hehehehe...
uma foto, na frente do Museu de Toronto....eu e meus amigos brasileiros e mexicanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário