skip to main | skip to sidebar

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Domingo com a familia

Domingo - 01/06
Cheguei podre da viagem, alem do fato de ser longa (11hs) ficar sentado sempre na mesma posicao eh horrivel. Nao dormi nada, tanto que deu para assistir Shine of a Light (do Martin Scorcese sobre osrolling stones) e Los Angeles Cidade Proibida.
Chegar na casa onde eu ficarei foi tranquilo, peguei um taxi sem maiores problemas. Cheguei e capotei. Acordei somente as 16:00hs (havia chego 09:00)
A familia onde estou hospedado eh de jamaicanos, sao bacanas, tanto que ontem eu fui com eles visitar um primo,Devan, em uma outra cidade aqui perto Brompton ( acho que esse eh o nome)
Fui muito bem recebido pela familia, ateh experimentei uma bebida tipica da jamaica ( cachaca deles), forte pra caramba, 60% de alcool. Me falaram que na Jamaica essa bebida possui 100%, sei la.
O Devan eh um chefe de cozinha, eu ja havia jantado e ele me fez comer mais uma vez la, estou engordando muito aqui.
Eles gostam muito de musica, quando cheguei estava tocando varias musicas jamaicanas, de repente comecou a tocar Henrique Iglesias, o dono da casa olhou para mim e disse:
"Se sentindo em casa agora hein man????"
Como uma boa visita, apenas concordei, hehehehe...
uma foto, na frente do Museu de Toronto....eu e meus amigos brasileiros e mexicanos.


às 07:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Diário de Bordo

Arquivo do blog

  • ►  2010 (37)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (29)
    • ►  março (1)
  • ▼  2008 (14)
    • ►  setembro (1)
    • ▼  junho (12)
      • Caminho para a Escola
      • Let's Go Blue Jays, Let`s Go!!!
      • Enchendo Linguica
      • Agua Congelante
      • Dia de Compras
      • Festa Asiatica
      • Primeira cerveja!!!!
      • Museu
      • Asiaticos
      • Primeiro dia de aula
      • Domingo com a familia
      • Via Crucis
    • ►  maio (1)

Quem sou eu

Fabio Aurelio
Blog criado para relatar minha viagem ao Canadá e outras coisitas. Have fun
Ver meu perfil completo