segunda-feira, 9 de junho de 2008

Primeiro dia de aula

Segunda-Feira - 02/06

Primeiro dia de aula, na verdade foi apenas um teste para descobrir em qual nivel eu entrarei no curso. Foi um teste normal seguido de um speaking.
Apòs o teste, conheci 2 brasileiros (Rinaldo e Celso) e 1 mexicano (Hallash) e resolvemos passear pelo centro de Toronto.
Para se locomover tranquilamente de um lado para outro em Toronto eh necessario comprar um metro pass, que lhe permite andar de metro e onibus durante um mes inteiro, bem baratinho, 100 dolares.

Apos pegarmos o metro, descemos na estacao Dundas, o lugar mais badalado de Toronto, uma especie de Times Square canadense. Andando pela rua, encontramos varias lojas, muitas, mas muitas lojas mesmo, andamos ate chegarmos no Lago, de là fomos ate o Sky Dome, estadio de baseball. Passamos pela estacao central, muito lindo (as fotos estarao disponiveis depois).
Aqui em Toronto existem galerias subterraneas conhecidas como PATH, sao galerias com varias lojas e possuem praticamente 27km de extensao, gigante mesmo.

Devido ao tempo, parecia que eu estava em Curitiba, um ceu cinza, um vento chato....

Nenhum comentário: