Sabado - 07/06
Hoje resolvemos realizar algumas compras em um shopping onde os produtos sao muito baratos.
O problema eh que o lugar era muito longe, mas longe mesmo. Levamos 2hs para chegar lah, mas valeu a pena.
Na ida fomos de metro, na volta pegamos o streetcar (uma especie de bondinho) pois queriamos conhecer essa parte da cidade (fica na parte oeste da cidade, de frente para o lago). Eh uma das partes mais antias da cidade, possui alguns predios historicos e muito, mas muito muquifo. Eh uma parte feia da cidade.
Na cidade voce nao muito muitos moradores de rua, o que mais tem sao alguns idosos com problemas mentais e alguns jovens que levam uma vida meio hippie. Outra coisa que voce nao ve na rua sao cachorros vagabundos e criancas, esse eh um grande problema aqui, a populacao nao eh jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário