segunda-feira, 23 de junho de 2008

Caminho para a Escola

Quarta-Feira 12/06
Gasto por dia 45 minutos para sair de casa e ir para a escola. Passo esse tempo lendo um livro (obrigado Silvia), fazendo licao de casa, conversando com o mexicano que esta na mesma casa que eu ou fico lendo jornal.

Durante o trajeto eh possivel identificar a diferenca entre um pais do primeiro mundo e um do terceiro. Enquanto 1/3 das pessoas no Canada leem um livro no onibus/metro, raramente isso ocorre no Brasil.

Em Toronto, ha um jornal que eh gratuito, voce pode pega-lo em qualquer estacao de metro. As noticias nao sao tao profundas, perde ate para o Tribuna do Parana, mas eh bom para ver o que acontece na cidade e acompanhar a Euro Copa.
Esse jornal possui passatempos interessantes, Sudoku e palavras-cruzadas. Como palavras-cruzadas eh dificil pra caramba, fui forcado a aprender a jogar Sudoku. Ja tentaram me convencer no passado mas nao cedi, agora estou viciado em jogar Sudoku, eu sabia que isso nao iria dar certo.


Unica palavra que acertei ate hoje no jogo de palavras-cruzadas.

Nenhum comentário: