Hoje foi dia de Baseball, esporte pouco conhecido no Brasil mas eu gosto, sempre jogava no videogame quando era pequeno.
O estadio Sky Dome eh muito famoso, o teto pode fechar ou abrir dependendo do clima, semelhante à Arena de Munique. O Estadio eh gigante, havia varios lugares vazios mas mesmo assim o publico pagante foi de 36 mil pessoas.
Como eu jogava no videogame quando era mais novo, eu sabia as regras do jogo mas a maioria dos brasileiros que foram ao estadio conosco nao sabiam e a cada jogada eu tinha que ficar explicando o que havia ocorrido.
O jogo foi entre Toronto e Seattle, faz umas 8 partidas que o time de Toronto nao ganha, olha so, me lembrei do Parana Clube novamente, estranho...
No time de Seattle joga um japones que eh super famoso no Japao, o nome dele eh Ichiro. Havia varias japonesas no estadio com cartazes escrito "Nos te amamos Ichiro". Toda hora que ele se preparava para rebater uma bola todos os japoneses no estadio gritavam. Havia um japones atras da gente que gritava bem alto e bem estranho "I-CHI-RRRRO!!!!· Era assim toda jogada, mas uma hora Ichiro errou a jogada e saiu do jogo eu gritei bem alto imitando o japones atras da gente. Uma galera bateu palmas e deu risada, pois o Ichiro estava acabando com o jogo para o Seattle.
O estadio eh de primeira, o jogo interessante, mas a torcida....decepcionante, sem animo, nao gritavam. Tentamos fazer Ola umas 5 vezes e ninguem acompanhava. Apenas umas criancas gritavam " Let's Go Blue Jays, Let`s Go!!!", mas era uma musiquinha tao chata e irritante, ate a torcida do Parana Clube faz mais barulho.
Felizmente, o Blue Jays ganhou de 3 a 0, a camiseta do Parana deu sorte, apesar que eles ja perderam umas 4 vezes depois desse jogo. heheheh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário