Aqui no Canada, todos devem tirar os sapatos para entrarem nas casas, eh o costume deles. A festa foi bacana, todos de meia, conheci um monte de asiaticos. Havia uma menina que nem parecia japonesa, pois ela era muito espontanea, abracava todo mundo e cumprimentava todo mundo como fazemos no Brasil, com um beijo no rosto. Em geral, as asiaticas sao muito timidas. No fim da festa eu e um mexicano ficamos falando sobre a nossa cultura, principalmente em relacao as mulheres. A cada coisa que falavamos, eles faziam "Ohhhhh". Ensinamos algumas palavras para eles, muito engracado, mas m esmo assim ficamos sem aprender palavroes em coreano.
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Festa Asiatica
Sexta-Feira 06/06 A sexta-feira iniciou normalmente mas apos o almoco um grupo de coreanos, que dividem uma casa aqui, convidou todos da escola para uma festa na casa deles. A festa comecaria as 5hs da tarde e como a aula terminaria as 2:30, eu e mais dois amigos resolvemos dar uma volta pela cidade. Hoje foi o dia mais quente que eu presenciei aqui, estava em torno de 35 graus, mas eh um calor diferente, nao eh umido como no Brasil, aqui eh um calor sufocante, seco e muito abafado. Devido a isso a garganta secou. Encontramos um pub e fomos tomar uma cerveja (minha terceira cerveja). Em geral, os imigrantes que trabalham atendendo o publico sao amigaveis, mais ate que os proprios canadenses, o problema eh ficar pagando TIP (gorjeta) toda hora.
Aqui no Canada, todos devem tirar os sapatos para entrarem nas casas, eh o costume deles. A festa foi bacana, todos de meia, conheci um monte de asiaticos. Havia uma menina que nem parecia japonesa, pois ela era muito espontanea, abracava todo mundo e cumprimentava todo mundo como fazemos no Brasil, com um beijo no rosto. Em geral, as asiaticas sao muito timidas. No fim da festa eu e um mexicano ficamos falando sobre a nossa cultura, principalmente em relacao as mulheres. A cada coisa que falavamos, eles faziam "Ohhhhh". Ensinamos algumas palavras para eles, muito engracado, mas m esmo assim ficamos sem aprender palavroes em coreano.

Aqui no Canada, todos devem tirar os sapatos para entrarem nas casas, eh o costume deles. A festa foi bacana, todos de meia, conheci um monte de asiaticos. Havia uma menina que nem parecia japonesa, pois ela era muito espontanea, abracava todo mundo e cumprimentava todo mundo como fazemos no Brasil, com um beijo no rosto. Em geral, as asiaticas sao muito timidas. No fim da festa eu e um mexicano ficamos falando sobre a nossa cultura, principalmente em relacao as mulheres. A cada coisa que falavamos, eles faziam "Ohhhhh". Ensinamos algumas palavras para eles, muito engracado, mas m esmo assim ficamos sem aprender palavroes em coreano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
mas só tem japa???? hahaha
Postar um comentário