segunda-feira, 9 de junho de 2008

Primeira cerveja!!!!

Quinta-Feira - 05/06
Ao mesmo tempo que acho os coreanos interessantes, tenho pena deles. Estava conversando com as coreanas e elas me contaram que durante o segundo grau eles estudam das 7hs da manha ate as 10hs da noite, isso quando eles nao permanecem estudando na biblioteca apos a aula. A unica liberdade que eles possuem eh nessa viagem que eles realizam para o Canada.
Eles sao muito inteligentes, quando eles ouvem uma palavra diferente, vao direto para os dicionarios eletronicos verificar o significado daquela palavra.
Hoje conhemos mais duas mexicanas, apos a aulta fomos visitar um castelo mas estava fechado e como era aniversario da Suzy (uma das novas mexicanas) resolvemos ir a um pub comemorar.
Apos 5 dias eu experimentei uma cerveja canadense, ate que eh boa, mas e tao cara que doi.
Constatacao: vai ser muito dificil ficar bebado aqui.....
Foto do pub....



Um comentário:

Unknown disse...

o amigão.. já separa uns dólares aí que saiu o preço para o folianópolis.
Homem eh 330 conto. Vai uma galera.

Aproveita e chama esses coreanos ai pra ir pra floripa também que eles vão ver o que é bom pra tosse.

abraço e sidi!!