22/04
Hoje foi o dia de conhecer o Camp Nou, eh um pouco longe do albergue mas eh facil chegar.
O estadio eh bonito, e grande, mas a visita nao eh igual ao Estadio Olimpico de Berlin, onde vc podia andar por qquer parte do estadio. Aqui vc tem q seguir por um caminho especifico.
Valeu a pena, passei pelo vestiario, capela, arquibancada, o lugar onde os narradores ficam, pela sala de entrevistas...
Depois fui ao museu. No comeco vc jah ve todas as tacas que o Barca ganhou em 2008-2009 e em seguida tem uma sala com varias mesas com touch screen onde vc fica escolhendo os gols e os fatos historicos do Barca para assistir.
No comeco, me empolguei. Tinha uma outra sala com varios teloes exibindo videos de jogos do Barcelona. Havia partes para vc ouvir o canto da torcida. Mas foi soh isso, muito pequeno. Comecei a visita com muita empolgacao mas logo fiquei decepcionado. Esperava mais.
Passei pela igreja Sagrada Familia e pela catedral. Fiquei caminhando pelo bairro gotico, ruas estreitas com um ar medieval.
Durante a noite fiquei tomando cerveja e conversando com um povo do Chile e Australia e assim se foi mais uma noite em Barcelona.
21 dias de viagem, jah estou comecando a dar sinais de cansaco. Nao tenho mais paciencia para museu e ficar torcando de hostel e cidade. Agora comeco a contagem regressiva para voltar.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário