sexta-feira, 2 de abril de 2010

Malas Prontas, rumo ao aeroporto

01/04 - 02/04 - Curitiba - Rio - Lisboa - Paris

E eu pensando que a viagem ocorreria sem maiores problemas. Nossa saida estava programada para as 18:41 de Curitiba, chegando as 20hs no Rio para embarcar as 22:20 para Lisboa.
Para variar, nosso voo saiu de Curitiba as 20hs e chegamos no Rio as 21:40. Como ainda tinhamos 40 minutos para pegarmos o voo, estavamos tranquilos.
Andando pelo saguao ouvimos a voz metalica do altofalante pronuncinando o apocalipse 'Voo 0188 TAP para Lisboa, ULTIMA CHAMADA'.
'Pronto, os caras estao indo sem a gente' pensei assim que comecei a correr igual a um condenado. Chegamos no balcao de check-in e nao tinha ninguem para nos atender, ateh que surgiu uma mulher com um radinho falando 'Apareceram os dois ultimos faltantes'.
Ateh que foi engracado ver os funcionarios correndo contra o tempo para nos botar no aviao.
Enfim, as 22:30 levantamos voo.
Gostei do aviao, confortavel. Unico problema foi com os filmes, era possivel assistir 5 filmes diferentes, mas nao tinhamos a opcao de comecar a assistir um, parar e comecar a assistir outro. Os filmes eram passados simultaneamente e se mudassemos de filme, boa parte jah teria passado. Coisa de portugues, falando nisso, toda vez que eles falavam alguma coisa eu ficava esperando que a frase terminasse em piada.
Chegando em Lisboa, pensei que seriamos sabatinados na imigracao, mas ocorreu tudo bem.
Finalmente, as 16hs, chegamos em Paris. Depois que a namorada do meu primo me ensinou as artimanhas do metro, me despedi dos pombinhos e fui a procura do meu hostel com o meu mapa.
Estou ficando no Oops, na avenida Les Gobelins que sempre confundo com Goblins. O hostel eh bacaninha, tem internet e cafe da manha de graca. Meu quarto eh para 4 pessoas mas nessa primeira noite dormirei sozinho, muito bom, principalmente pq estou podre da viagem e preciso descansar.
Acordei as 22hs com fome e resolvi caminhar, para comer alguma coisa, pensei em comer algo tipico da Franca. Acabi parando no McDonalds mesmo.

2 comentários:

Jug disse...

Fabionete, caso esteja em paris ainda, olha isso.. http://www.ideafixa.com/o-universo-em-playmobil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-universo-em-playmobil

#ficaadica

Unknown disse...

"toda vez que eles falavam alguma coisa eu ficava esperando que a frase terminasse em piada", kkkk Boa essa. Boa viagem moço, tudo de bão. Bjs