quarta-feira, 14 de abril de 2010

Rumo a Roma

13/04

Acordei de boa, sem ressaca. Durante a noite fiquei jogando Fifa 10 com um grupo de ingleses no bar do albergue.
Como o cafe daqui eh pago, comi apenas um cereais com leite. Ateh o momento soh estou me alimentando de lanches, croissants, paninis. Nao vejo a hora de chegar em roma e mandar ver nas massas.
Peguei o metro e fui ateh o aeroporto, chegando no ponto final os fiscais apareceram. Tirei meu ticket do bolso com todo orgulho. Mais um grupo de pessoas levou multa.

Viajarei de Berlin para Roma de EasyJet, uma especie de Gol aqui da Europa, com voos baratos mas nao oferecem nada durante o voo. O problema comeceu com o atrasao, o voo era para sair de Berlin as 17;50 e saiu apenas as 19hs. O europeu eh muito tranquilo, se fosse no Brasil teria um monte de gente com nariz de palhaço na fila de embarque.

Nenhum comentário: