19/04
Meu voo eh ao meio dia, cheguei no aeroporto as 10hs. Quando comecei a ver a relacao dos voos, quase tive um treco, a maioria dos voos estavam cancelados. Soh fiquei aliviado qdo vi meu voo confirmado.
O aeroporto estava cheio de reporteres e de gente dormindo no saguao. Soh faltou os narizes de palhacos.
Cheguei no albergue bem tranquilo. O dono do hostel viu q eu era brasileiro e jah comeceu a fazer um monte de piadinhas.
Caminhei um pouco pela rua Las Ramblas, uma rua bem movimentada, poderia dizer que parecia a XV de Novembro, mas eh bem mais 'ativa'.
Em todas as cidades tem artitas de ruas muito engracados. Aqui eles sao muito criativos. Tem as estatuas humanas, pesoas imitandos os transformer e ateh gargulas.
Entrei no mercado municipal e me assustei com um acougue de especiarias. Tinha de tudo, cabeca de novilho, pinto de boi, cerebro de cabrito.
O hostel eh bem animado, fiz amizade com um monte de gente e a cerveja eh barata, principalmente,
terça-feira, 20 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
cara, ande pelas ramblas de madrugada. Não pare pra falar com as putas. Tome sangria. Vá na Apollo, fica pertinho das ramblas. Vá andando até barceloneta. Alugue uma bike. FERA DICAS
Ja fui para a Apollo ontem, quase tive q ficar lavando pratos lah...kkkk
Postar um comentário