06/04
Quando acordei , eh que me dei conta q hj seria meu ultimo dia util em Paris.
Pela manh fui para o Hospital dos Invalidos, um museu sobre todas as guerras em que a Franca se envolveu. Os pontos altos foram as armaduras medievais e o museul audiovisual do Charles de Gaule.
Depois do almoco fui ateh o Jardim de Luxemburgo, um parque gigantesco, onde os franceses vao tomar banho de sol, estudar ou apenas tomar um bom vinho.
No meio da tarde, fui ateh o cemiterio onde Oscar Wilde e Jim Morrison estao enterrados. So fui ao tumulo do Jim, o cemiterio eh gigante e jah estava cansado de tanto andar.
No final da tarde fui ateh a Torre Eiffel, tirei varias fotos. O complicado foi ficar mais de 1 hora na fila para poder subir na Torre e ainda assim, soh foi possivel subir ateh o segundo andar.
E lah eu fiquei, durante a noite, admirando aquela vista linda....
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário