Eh uma cidade suja, baguncada, os mapas soh server para vc ficar perdido, mas mesmo assim ela foi uma das cidades que mais gostei. Acredito que seja a primeira cidade com o povo de sangue quente e pelo seu valor historico.
Foi a primeira cidade q eu comi bem, experimentei um nhoque com molho de gorgonzola com nozes que era muito bom.
Nunca havia visto tantas discussoes aqui na Europa, mas aqui em Roma eh diferente, por qquer coisa eles estao brigando. Vi umas 5 brigas e varias discussoes, principalmente nas filas.
O transito eh um caos, mas pelo menos os motoristas param para os pedestres ultrapassarem a rua.
- Estah nascendo um sexto dedo no meu peh
- De cada 10 carros estacionados, 9.5 tem algum amassado ou arranhao na lataria. Impressionante.
- Muitas igrejas. O que me disserem se confirmou, em Roma vc entra encontra um sentimento de feh muito grande.
- 5 dias nao sao suficientes para vc conhecer a cidade.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário