domingo, 25 de abril de 2010

Impressoes de Barcelona

Gostei muito da cidade, unico problema foi em relacao aos asalatos, conheci 3 pessoas no albergue que foram assaltados. Tirando o ultimo dia, todos os dias foram quentes. Dizem que Barcelona foi a unica cidade que colheu frutos com as olimpiadas, acredito que sim pois a estrutura da cidade eh muito boa.
Cada cidade que passo, encontro mais malucos, mas fiz boas amizadas aqui, diferente do que ocorreu em outras cidades.
Nao vi muitos problemas com o catalao, eh bem parecido com o espanhol.
- Paella muito boa, mas nao dah para pedir coca-cola junto.
- Albergue mais animado que jah fiquei.
- Continuo escapando do caos aereo.

Nenhum comentário: