Paris eh uma cidade elegante, com suas vias largas e calcadas estreitas onde os pedestres disputam lugar com as cadeiras dos cafes e bares.
Paris eh tambem um livro de historia aberto, com seus imensos jardins e palacios. Enfase para os periodos da monarquia dos Bourbons e ao imperialismo de Napoleao.
Em Paris ha um acumulo de pessoas e linguas, nunca ouvi tantas linguas diferentes ao mesmo tempo.
- Meninas, vcs estao OUT com essas calcas que parecem q estao cagadas. As mulheres em Paris nao as usam mais, agora quem usa sao os 'homens'. Nao, nao comprei uma.
- Eu vi um pixador em uma estacao do metro a noite. Ele estava com uma garrafa de frisante na mao e melhor vestido do que eu.
- Povo nao tem muita educacao nao, furam a fila na cara dura.
- A agua mineral eh barata no supermercado, mas tem um gosto muito estranho.
- Ninguem me tratou mal qdo eu falei ingles. Serah que o motivo eh q sempre eu estava comprando alguma coisa?
- 8 ou 80. As mulheres sao muito bem arrumadas e elegantes ou sao totalmente largadas.
domingo, 11 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário