07/04
Enquanto esperava o trem, fiz amizade com duas mineiras (trem, mineiras, merecia uma piada). Elas estao em uma viagem bem mais louca que a minha, totalmente sem rumo. Vao de uma cidade para outra e decidem na hora para onde continuarao, sem muito planejamento. Por um lado eh bom, pois vc nao fica preso em uma cidade caso nao goste ou o contrario. Mas tem o seu lado ruim tb, por exemplo, eu paguei 60 euros no ticket do trem para Amsterdam, elas pagaram 120 cada uma.
Como tem bicicleta nessa cidade, mal chegamos e quase fomos atropelados umas dez vezes. Vc vai andando na calcada e soh ouve o tlim tlim da campainha da bicicleta e sente o vento de alguem passando por vc muito rapido.
Nossos albergues ficam no centro, perto do distrito da luz vermelha e dos bares.
Durante a noite, fomos para um pub bem style tomar algumas cervejas. O pub era todo decorado com bonecos de bandas e de filmes. A cerveja pelo menos eh mais barata que em Paris.
Depois do pub fomos caminhar pelo distrito da luz vermelha, onde as garotas de programa ficam se exibindo em vitrines na rua.
Cada louco com seu gosto.
domingo, 11 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário