07/04
Levei sorte. Hoje apareceram 2 colegas de quarto, mal chegaram e jah deixaram tudo uma yona. A hospodegem foi boa, dormi bem. Meus colegas de quarto foram 1 chines ninja (sumia e desaparecia sem ninguem perceber), 2 suecas antipaticas e resfriadas
(soh conversavam entre elas) e 1 ucraniano falador e com ingles incompreensivel.
Agora, rumo a estacao central, esperar 3 horas pelo trem.
domingo, 11 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário