08/04
Complicado dormir nesse albergue, estou em um quarto para 16 pessoas, delas uns 10 sao espanhois e nao falam nada de ingles, apenas ficam bebendo e conversando o dia inteiro. Nao estou levando sorte com colegas de quarto,vai ser mais uma cidade com caminhadas solitarias.
Comprei um cartao que dah direito a entrar em qualquer museu. Resolvi passar primeiro no museu que tem o famoso quadro de Rembrandt, o Nigth Watch.
Incrivel, eh o mais belo quadro que vi ateh agora. Os efeitos que ele usou no quadro sao impressionantes, vc quase consegue pegar na mao do capitao da guarda.
Depois fui para o museu do Van Gogh, nao imaginava que ele tinha pintado tantos quadro em tao pouco tempo de 'servico'. Fico imaginando como que uma mente conturbada consegue criar quadros tao belos.
Pensei em ir visitar o museu de ciencia, mas teria que caminhar demais, resolvi pegar um passeio de barco pelos canais de Amsterdam. Belas paisagens mas o clima nao estava favorecendo. Muito vento.
Comecei a caminhar, novamente, no Vondelpark mas desisti qdo percebi que teria que andar mais de 1 hora para ir embora.
Como jah estava anoitecendo (21hs) ´passei em um coffe shop antes de ir para o albergue. Hoje os espanhois nao atrapalharao meu sono.
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Os efeitos que ele usou no quadro sao impressionantes, vc quase consegue pegar na mao do capitao da guarda."
bicha loka
alisson
Postar um comentário