17/04
Hoje caminhei ateh a a praca de Spagna, um lugar muito lindo. Estava ocorrendo uma sessao de fotos e videos de um casamento. Havia tantos aparelhos que parecia a gravacao de um filme ou algo assim. Caminhei depois para um parque, perto da vila BolognaBolognesa. Fiquei um tempo na praca del Popolo, vendo as atividades esportivas que estavam ocorrendo e comendo algumas coisas gratis.
Depois fui para a Igreja San Giovani, primeira igreja de Roma e hj eh a Catedral da Cidade.
Hoje foi o primeiro dia, depois que me despedi dos meus primosn que fiz uma caminhada pela cidade com uma pessoa. Uma brasileira de Campinas ficou por aqui devido ao caos nos aeroportos, ela teve que aguentar meus roteiros a peh.
Conheci um casal de franceses no albergue, bem, era o que eu achava ateh hj a noite.
Antes de chegar no albergue, passei em um supermercado e comprei uma garrafa de cerveja para tomar no albergue durante a janta. Chegando no albergue encontrei o frances puto da cara com duas garrafas de vinho na mao.
'Hoje o dia foi uma merde. quero beber' Disse o frances. Ele estava de cara pq durante o dia, um italiano comecou a flertar com a francesa amiga dele e ela caiu nos encantos do italiano. Ela deixou o frances sozinho e foi passear com o italiano.
Mais alguns franceses se juntaram com a gente e ficamo tomando vinho e cerveja antes de ir ao show na praca del Popolo.
Antes de ir para a praca,perguntei para o frances. 'Voce gosta dela? jah teve algum relacionamento com ela?' ele falou que nao, mas nao me pareceu muito confiante.
Chegamos as 11hs na praca, ouvimos 2 musicas italianas, um video sobre as olimpiadas e soh. O show terminou cedo.
Lah fomos nos voltar a peh. Pelo menos deu para tirar uma foto do Coliseu durante a noite.
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
hahahahaha... Ciro??
Postar um comentário