20/04
O albergue eh bem agitado, muito facil de fazer amizade. Durante o happy hour eh possivel comprar 2 chopps por 2 euros.
Durante o dia eu fui com um argentino visitar as obras de Gaudi. Nunca imaginei dizer isso, mas esse argentino eh muito gente fina. Por exemplo, ele acha o Pele melhor que o Maradona.
Visitamos a casa Batlo, La Pedreira e o parque Guell. Serio, o cara devia ser igual ao Van Gogh, que enchia a cara de absinto para entao desenhar os quadros. As obras dele sao muito loucas, nao consigo achar uma outra palavra para isso.
O Parque Guell eh um caso a parte, eh grande, com varios monumentos. Eh possivel ter uma bela vista da cidade. Muito engracado, aqui eh cheio de artista de rua e no parque tinha um maluco tocando guitarra, pulando e cantando com um ingles tosco,soh no embromation.
Andei muito, cheguei no albergue morto. Durante a noite ficamos assistindo o jogo do Barca.Como sou chato, fiquei torcendo para a Inter, eles estavam todos empolgados antes do jogo, depois ficaram muito emburrados. Queria poder estar aqui na semana que vem, quando vai rolar o jogo de volta aqui em BArcelona.
Aqui parece o Brasil. Cidade com praia, pessoas divertidas e assaltos. Durante um pub crawl, roubaram a camera de um mexicano, em uma balada roubaram a bolsa de uma brasileira. Ela estava com todos os documentos e cartoes na bola, por sorte o seguranca viu e prendeu o ladrao.
Soh tem louco aqui. Tem um cara que estah a 2 meses no albergue e dorme com um monte de bexigas...
Um comentário:
hahahahahahahahahahaha torcendo pra Inter... e tinha que ser paranista o fdp.. hahahahahahahahaha
Postar um comentário