quinta-feira, 15 de abril de 2010

Impressoes de Berlin

A cidade eh um imenso canteiro de obras, nunca tinha visto uma cidade com tantos predios em construcao. Monumentos de seculos atras dividem espaco com grandes centros comerciais. Como toda cidade grande, tem varios lugares veios e pixados, principalmente perto das estacoes de metro.
Cerveja, como eles gostam de cerveja. Eh barata e bebem em qualquer lugar. Em Curitiba, eu estranharia em ver uma mulher bem arrumada bebendo cerveja no bico em algum terminal de onibus. Aqui eh super comum.

- Cerveja barata
- Povo educado e bravo, nao sai dos padroes.
- Transporte publico muito bom, excecao para o lance da multa.
- Encontrei mais malucos do que em Amsterdam

Gostaria de ter ficado mais, mas como errei ao reservar o translado de Amsterdam para Berlin e do inicio da estadia em Berlin, soh consegui ficar 2 noites. Mas foram boas

2 comentários:

Unknown disse...

E ai Fábio? muita fumaça por aí? O vulcão tá atrapalhando sua viagem?

Fabio Aurelio disse...

Oi Marian, nao me afetou, pois vou ficar em Roma ateh Terca-feira. Mas tem uma galera aqui no albergue que ficou sem lugar para ir.