10/04
Ontem qdo estava indo embora vi uma cena bem fora do comum. Em algumas partes da cidade, tem um letreiro escrito I AMSTERDAM onde as pessoas ficam tirando fotos. Em uma praca perto do meu albergue, tinha um maluco tentando pixar esses letreiros. A policia nao conseguia tira-lo de lah e chamaram os bombeiros com um caminhao e uma escada para tentar tira-lo. Foi muita comedia e festa, a praca estava cheia de turistas e todo mundo tirando fotos e aplaudindo o maluco.
Hoje eh meu ultimo dia aqui, vou ter que ficar enrolando ateh as 11hs da noite, horario do meu onibus para Berlim. Agora sao 1:30 e estou no Vondelpark, olhando as pessoas brincando com os cachorros (todo mundo tem um aparelho para jogar a bolinha para o cachorro), pessoas correndo, um louco gritando Chermobyl. Vou terminar meu pirulito e vou para algum bar tomar uma saideira antes de ir embora. Na verdade a saideira eh uma desculpa para ir no banheiro.
Acreditaram neh?
terça-feira, 13 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu nao vejo a hora de você voltar... (L)
Postar um comentário